Tagged Under: , ,

Fotos de casamento

Share

Eu sei que hoje em dia as fotos de casamento são tratadas como fotojornalismo, onde o "talento" do fotografo conta muito, já que a maioria das fotos não são de poses. Porém acho que algumas poses são muito legais, algumas eu fiz, outras eu gostaria de ter feito no meu casamento. Acho que as fotos ficam demais. Achei algumas que você pode copiá-las, durante sua festa. Depois posto mais.

A entrada dos noivos: uma alternativa interessante ao arroz ou bolhas de sabão, menos sujeira:




A tradicional foto da noiva jogando o bouquet:



Fotos de casamento com os padrinhos e madrinhas:









Fotos de casamento com os amigos:







Créditos das fotos: JR Studios, Gonçalo Produções, Filmage, Sérgio Martins.




0 comentários:

Postar um comentário

Need an Invite?

Want to attend the wedding event? Be our guest, give us a message.

Nome E-mail * Mensagem *